Semanas atrás (acho que quase um mês não?) sei que você vivia conflitos entre perdas e ganhos com aquele fulano, e agora, pouco mais de duas semanas sem sinal dele.
E lhe pergunto, como estás se sentindo? Triste, decepcionada, ansiosa? Ou arriscaria dizer: leve, feliz, aliviada, desvinculada?
Hum, pelo teu silêncio tímido com um sorriso que quer aparecer em seus lábios acredito que a segunda opção. É melhor assim. Pode ser decepcionante, pois o silêncio dele pode ser a constatação de que nada foi importante, inclusive você. Era apenas-mais uma vez-, um interesse passageiro (ok. durou várias meses, mas...). Então, reformulo, um interesse superficial. Mas, vejo agora que a maturidade chegou. Você decidiu 'não se estressar', e assim as coisas foram fluindo, os trabalhos avançando, as amizades verdadeiras fortificando as raízes mais e mais. É isso que importa! Alegria, determinação, autocuidado, amor próprio! Sei que você pode estar dizendo para você mesma que chegou um pouco tarde e que a história entre vocês não deveria nem ter começado. Mas aconteceu. Aceite o fato. Se ele errou, você também. Se você fraquejou, ele também. Mal feito feito, como você diz. Mas, fique tranquila. Não arraste culpa nenhuma. O pior não é tropeçar, mas agarrar-se à pedra, e veja só, você já se libertou! Isso não é maravilhoso??!! Pense bem...
Aguarde e confie em Deus, e continue a sua vida, com fé e esperança. Tudo há de dar certo. Já está dando não é?
Abraço,
Um amigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário